Obras de Macrodrenagem avançam no Centro de Navegantes

19/04/2016 - 17:45h

As obras de Macrodrenagem continuam em ritmo acelerado na região central de Navegantes. São duas frentes de trabalho, uma concentrada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra e outra na Avenida João Sacavem.

Na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra (antiga Avenida Armação), já foi finalizada a parte de drenagem do 1° trecho, compreendido entre a Rua Osmar Gaya (sinaleira do Aeroporto) até a Rua Maria Conceição Coelho (esquina do Supermercado Vila Verde). No local foi iniciada a pavimentação com paver.

Já na Avenida João Sacavem está em andamento a instalação das galerias que vão formar o canal de Macrodrenagem. Devido à complexibilidade da obra, foi necessário a interdição de um trecho da via, compreendido entre a Rua Manoel Moreira Maia (esquina do HSBC) com a Rua Manoel Fernandes (Terminal Rodoviário).

A Navetran – Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito – alerta aos motoristas para ficarem atentos às placas de sinalização e aos desvios no entorno das obras. Guardas municipais estão no local para orientar os motoristas sobre rotas alternativas. Ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos, mas a Secretaria Municipal de Governo, responsável pelo acompanhamento e execução do projeto, informa que os trabalhos estão adiantados e devem acabar antes do prazo previsto.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP