Prefeitura nos Bairros esta semana no Nossa Senhora das Graças

25/04/2016 - 17:33h

Navegantes – A administração municipal de Navegantes realiza durante toda esta semana mais uma etapa do programa Prefeitura nos Bairros, desta vez beneficiando a comunidade do bairro Nossa Senhora das Graças. O foco do programa, que é desenvolvido a cada 15 dias em uma localidade diferente, é a limpeza urbana dos bairros e a melhoria da infraestrutura da cidade.

Os trabalhos consistem na limpeza, capinação, roçação, retirada de entulhos, melhoria de ruas, macadamização, construção e limpeza de bocas de lobo, melhorias nos acostamentos das ruas, pintura de meio fio, postes, ponto de ônibus, praças e áreas de esporte e lazer. Uma das prioridades do programa é manter a cidade limpa e conscientizar a população para ajudar a cuidar do embelezamento do município e evitar a proliferação de criadores de insetos e roedores, que provocam diversas doenças.

Vale ressaltar, que os moradores podem e devem procurar o pessoal da Secretaria de Obras para apontar quais as melhorias necessárias em seus bairros, mas que não serão atendidos pedidos e favores particulares.

A próxima etapa do programa Prefeitura nos Bairros vai acontecer entre os dias 09 e 13 de maio, beneficiando os moradores de Porto Escalvados e Volta Grande.

Na agenda da Secretaria de Obras ainda estão previstas ações nas seguintes localidades:

- Porto das Balsas: 23, 24, 25 e 27 de maio;

- Hugo de Almeida e Areias: de 06 a 10 de junho;

- Gravatá: de 20 a 24 de junho;

- Meia Praia: de 04 a 08 de julho.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP