Farmácia Municipal solicita comprovante de residência para entrega de medicamentos

03/05/2016 - 13:45h

Navegantes – A Farmácia Municipal de Navegantes informa à população que a partir deste mês de maio, para retirada de medicamentos, será necessário, além da receita médica e carteirinha do SUS emitida no município, o comprovante de residência do paciente.

O secretário da pasta, Arilson Moraes, explica que a medida é necessária para continuar prestando um bom atendimento e garantir que os medicamentos sejam entregues somente para moradores de Navegantes.

Ele explica ainda que no local, são atendidas em média 400 pessoas por dia, totalizando 8 mil atendimentos por mês.

A Farmácia Municipal fica localizada na Avenida Conselheiro João Gaya, esquina com a Avenida Prefeito José Juvenal Mafra e o telefone é o 3319 3336. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.