1ª Etapa dos Jogos Escolares de Navegantes inicia no dia 17

05/05/2016 - 18:07h

A 1ª etapa da 37ª edição dos Jogos Escolares de Navegantes – JEN, está programada para acontecer entre os dias 17 a 20 de maio. A abertura será no campo do União, às 08 horas. Nesta etapa, irão acontecer os jogos de handebol e atletismo.

De acordo com o superintende da FME, Gerson Fagundes, os atletas são estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares. Das escolas municipais participam o Caic, Maria Hostim da Costa, Vilna Pretti, Maria Ivone Muller dos Santos, Maria Tereza, Badia de Faria, Idília Machado Ferreira, izilda, Ilka, Neuza Maria e Rosa Maria Xavier de Araújo. Das escolas estaduais, Julia Miranda, Adelaide Konder, Paulina Gaya, São José e Irene Romão, E das escolas particulares Sinergia, Dimensão, Santo Anjo e Confepi.

Vale ressaltar que a 2ª etapa do JEN está programada para o mês de junho, com as modalidades de basquetebol e xadrez.