Avenida João Sacavém recebe asfalto e deve ser liberada para o trânsito a partir de terça à noite

23/05/2016 - 19:09h

Navegantes – A Avenida João Sacavém, uma das vias que está recebendo a obra de Macrodrenagem na região central de Navegantes, começou a ser asfaltada nesta segunda-feira (23) e deve ter os trabalhos concluídos ainda na terça-feira (24). “Se tudo correr bem, o trânsito na Avenida João Sacavém e na Rua Manoel Moreira Maia será totalmente liberado no início da noite desta terça-feira”, informa o engenheiro Vinícius de Castro, da Secretaria Municipal de Governo.

Enquanto isso, os trabalhos na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra (antiga Avenida Armação), continuam em ritmo acelerado. No trecho, compreendido entre a Rua Osmar Gaya (sinaleira do Aeroporto) até a Rua Maria Conceição Coelho (esquina do Supermercado Vila Verde) os trabalhos de macrodrenagem já foram finalizados e agora segue a etapa de pavimentação com paver. Já em outro trecho da via, que faz ligação com a Avenida João Sacavém, os trabalhos se concentram na instalação das galerias.

Ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos, mas a Secretaria Municipal de Governo, responsável pelo acompanhamento e execução do projeto, informa que os trabalhos estão adiantados e devem acabar antes do prazo previsto.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP