Comunidade participa da entrega de 32 ruas pavimentadas no bairro Nossa Senhora das Graças

20/06/2016 - 14:11h

A comunidade do bairro Nossa Senhora das Graças prestigiou, na tarde do último sábado, 18, a entrega de um pacote de obras realizadas no bairro, que contemplou 32 ruas com drenagem pluvial, pavimentação em lajotas, construção de calçadas padronizadas e com acessibilidade, além de toda a sinalização dessas vias.

Os recursos para realização deste pacote de obras no bairro Nossa Senhora das Graças foram oriundos de uma parceria do Município com o Ministério das Cidades, através do Programa Pró-Transporte, financiado junto a Caixa Econômica Federal. O valor total do financiamento é de R$ 7.371.779,81, sendo a contrapartida da Prefeitura de 453.855,25.

Na praça onde aconteceu o evento, foram colocados brinquedos infláveis para a garotada. Além disso, foi montado um palco para que crianças das escolas do bairro, e também alunos de projetos no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), abrilhantassem o evento com a realização de apresentações de dança e música.

Confira a lista das ruas que foram pavimentadas:

Rua Waldemiro Adolfo da Luz

Rua Castorina Cordeiro de Godói