Prefeitura de Navegantes assina quatro convênios com o Governo do Estado

20/06/2016 - 19:36h

O Prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, recebeu, na tarde dessa segunda-feira (20), em seu gabinete, o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Gaspar Laus, para a assinatura de quatro convênios com o Governo do Estado, com contrapartida do Município.

Foram assinados os convênios de R$ 100.000,00 para drenagem e pavimentação das ruas Felix Vieira e Sidney Gaya, através de emenda parlamentar do deputado Leonel Pavan; R$ 250.000,00 para drenagem e pavimentação das ruas Belmiro M. Pierre, Av. Pref. José Juvenal Mafra, José H. C. Pereira e Costa Panorâmica, via emenda parlamentar do deputado Maurício Eskudlark; R$ 120.000,00 para a Praça de Convivência na região do aeroporto, via emenda parlamentar do deputado Leonel Pavan; e R$ 112.00,00 para a aquisição de uma ambulância, via emenda parlamentar do deputado Darci de Matos.

Além da assinatura dos convênios, o prefeito entregou, ainda, ao secretário regional, um ofício solicitando ao Governo do Estado uma parceria para um segundo convênio para o Hospital de Navegantes, contemplando toda a parte de climatização e instalação de gás e parte elétrica.