InovAmfri - Inscreva-se aqui para o Curso de Formação de Líderes Públicos

24/06/2016 - 13:24h

O Centro de Liderança Pública (CLP), em parceria com a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí - AMFRI, no âmbito do Projeto InovAmfri, irá realizar o Curso de Formação de Líderes Públicos. O curso tem quarenta vagas e será oferecido à gestores públicos de carreira dos dez municípios que compõem a região. 

Dividido em quatro módulos (Liderança, Gestão, Inovação e Liderança Intensiva), o curso tem como finalidade capacitar os gestores municipais para tomarem de decisões estratégicas e implementarem políticas públicas estratégicas de forma eficaz, eficiente e de maneira ética. A expectativa da AMFRI com este curso é formar gestores públicos que estejam preparados para os desafios complexos que surgem quando uma região se propõe a atingir altos patamares de desenvolvimento socioeconômico sustentável.

Os quarenta alunos terão 160 horas de formação nos principais assuntos que cercam a gestão pública municipal no Brasil, entre eles, Liderança, Negociação e Gestão de Conflitos, Gestão de Projetos e Processos, Avaliação de Políticas Públicas e Comunicação. Além disso, doze dos quarenta alunos serão selecionados para participar de um programa de coaching executivo, com acompanhamento exclusivo durante quatro meses e meio. 

Para mais informações, clique aqui e acesse o Manual do Candidato

Para se inscrever*, clique aqui

*Recomendamos fortemente que o Manual do Candidato seja lido antes da preenchimento do formulário de inscrição.

 

Informações Adicionais:

AMFRI

(47) 3404-8000

Download das fotos em alta resolução

Aguarde