Convênio garante recursos para pavimentação de ruas no Gravatá

29/06/2016 - 13:47h

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes assinou um importante convênio com o Governo do Estado, via Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí, que garante recursos financeiros no montante de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para drenagem pluvial e pavimentação de ruas no entorno da nova escola estadual, que está sendo construída no bairro Gravatá.

Os recursos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual Jean Kuhlmann e vão contemplar as Ruas Sálvio Narciso, Miguel Narciso e Francisco Volinger, beneficiando os moradores e a comunidade escolar que em breve vai estar sendo atendida na nova escola.

Conforme o prefeito Roberto Carlos de Souza, apesar da crise política e econômica que vive o país, Navegantes continua crescendo e realizando diversas obras nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. “Temos buscado e recebido muito apoio do Governo do Estado e de políticos comprometidos com nossa cidade, como é o caso do deputado Jean Kuhlmann, que tem retribuído todo o carinho recebido do povo de Navegantes”, comenta o prefeito.

• Texto: Fernando C. de Souza - SC 01057 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP