Secretaria de Obras de Navegantes com novo horário de expediente

21/10/2016 - 13:53h

Navegantes – A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes vai atender em novo horário de expediente, funcionando em período único, das 06 às 12 horas, de segunda a sexta-feira. A mudança no horário começa nesta segunda-feira (24) e segue até o fim do verão.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a mudança no horário tem como objetivo principal o bem estar e a saúde dos operários, que nesta época do ano trabalham diretamente expostos ao sol.

Vale ressaltar, ainda, que a mudança no horário de expediente para seis horas não vai implicar na diminuição das tarefas diárias dos operários e nem no atendimento à população.  Além disso, a Secretaria de Obras vai manter uma equipe de plantão no período da tarde para resolver eventuais problemas.

Texto: Fernando C. Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP