Prefeitura de Navegantes adota horário de verão a partir de 1° de Novembro

24/10/2016 - 12:29h

A Prefeitura de Navegantes começa a atender em horário de verão a partir do dia 1° de novembro, terça-feira, das 07 às 13 horas. O turno será único na maioria das repartições, com seis horas de trabalho diárias ininterruptas.

A medida não se aplica às Unidades Escolares (creches e escolas) e às Unidades de Saúde (Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades Médicas, Farmácia Básica, CEFIR, CEO, CRMH, Policlínica e Hospital), que vão continuar a atender à população em horário normal.

Obras

Já a Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes começou a atender em novo horário de expediente nesta segunda-feira (24), funcionando em período único, das 06 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

A Secretaria de Obras vai manter uma equipe de plantão no período da tarde para resolver eventuais problemas.

Texto: Fernando C. Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP