Escalvados é campeão municipal de futebol em Navegantes

28/11/2016 - 10:44h

Aconteceu no último domingo (27), no bairro Escalvados, o segundo jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Navegantes na categoria novos, entre as equipes do Escalvados e Racing. Em uma disputa acirrada, no final dos 90 minutos a equipe do Racing igualou o placar do primeiro jogo, vencido pela equipe do Escalvados por 2x1, levando a decisão para os pênaltis.

Na disputa por pênaltis, a equipe do Escalvados levou a melhor, vencendo por 6 a 5 o Racing e se tornando campeão municipal após 5 anos afastado.

A terceira colocação do campeonato ficou com a equipe do Sudan. Já o goleiro menos vazado foi da equipe do União, Gustavo Weise, que sofreu apenas 8 gols. O artilheiro do torneio foi Rodrigo dos Santos, do Racing, que marcou 11 gols.

*Mais informações na FME de Navegantes, através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT SC 01962 JP