Navegantes institui Programa “Rua do Lazer”

30/11/2016 - 12:51h

O prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, sancionou a Lei que institui no município de Navegantes o programa “Rua do Lazer”, autorizando o fechamento de vias públicas para a utilização da população nos domingos e feriados.

A “Rua do Lazer” permite o fechamento das vias públicas para promoção de atividades esportivas, de lazer, culturais e recreativas, com o objetivo de atender a integração das famílias com a sociedade.

Conforme a Lei, os locais serão interditados com a utilização de cavaletes de sinalização e colocados em suas extremidades pela Fundação Municipal do Trânsito de Navegantes – Navetran, órgão responsável tanto pelo fechamento das vias quanto pela manutenção da segurança em locais de funcionamento do Programa.

Vale ressaltar que em datas especiais, o período de fechamento da rua poderá ser ampliado e será permitido o acesso de veículos automotores somente para moradores dos locais que acontecem o Programa. Mais informações podem ser obtidas na Navetran, através do telefone (47) 3185-2001.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP