Prefeitura de Navegantes abre inscrições para Processo Seletivo

03/01/2017 - 16:44h

A Prefeitura de Navegantes está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que dispõe vagas temporárias e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal. São vagas para quem possui Ensino Fundamental, Ensino Médio e Nível Superior e o valor da inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 60,00.

As inscrições seguem até o dia 1° de fevereiro e podem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, ou diretamente na Prefeitura de Navegantes, localizada à Rua João Emílio, nº 100, com atendimento das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Os editais completos do Processo Seletivo n° 001/2017; n° 002/2017 e n° 003/2017 podem ser obtidos através do link: http://www.iobv.org.br/?pg=concursos-inscricoes

Confira os cargos disponíveis no Processo Seletivo:

- Professor de Educação Física; Educador de Artes Plásticas; Educador de Balé; Educador de Canto; Educador de Circo; Educador de Dança de Rua; Educador de Dança de Salão; Educador de Desenho Mangá; Educador de Instrumentos de Sopro; Educador de Percussão; Educador de Teatro; Educador de Teclado; Educador de Violão; Agente de Serviços Gerais; Instrutor de Artes Aplicadas; Instrutor de Artesanato; Instrutor de Barbearia; Instrutor de Corte Cabelo; Instrutor de Corte Costura; Instrutor de Crochê e Tricô; Instrutor de Culinária; Instrutor de Dança; Instrutor de Informática; Instrutor de Inglês; Instrutor de Judô; Instrutor de Manicure; Instrutor de Maquiagem; Instrutor de Panificação; Intérprete de Libras; Leiturista – DAE; Monitor de Área Azul; Monitor de Transporte Escolar; Monitora de Educação Infantil; Motorista de Transporte Escolar; Recepcionista; Secretário Escolar; Professor Ciência; Professor de Educação Infantil; Professor de Sala de Recursos Multifuncionais; Professor Ensino Religioso; Professor Geografia; Professor História; Professor Língua Portuguesa; Professor Matemática; Professor Anos Iniciais.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini – SC 01057 JP