Faça aqui sua inscrição para a 9° Corrida Rústica de Praia Navegantes

04/01/2017 - 13:43h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes informa que já estão abertas as inscrições para a  9ª Corrida Rústica de Praia Portonave, que acontece no dia 05 de fevereiro, com largada na Praia Central de Navegantes. A prova tem dois percursos: um de 5 Km e outro de 10 Km e as inscrições vão até o dia 27 de janeiro, exclusivamente pelo site:  http://www.correbrasil.com.br/corridaportonave .  A prova, que está na sua nona edição, vem crescendo anualmente e atraindo centenas de atletas de todo o Brasil.

Conforme o Superintendente de Esportes de Navegantes, professor Gerson Fagundes, para essa edição estão previstas novamente a distribuição de Kits contendo camisetas, número de peito, chips e brindes. “Cada atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação na chegada. Aos vencedores, teremos premiação em dinheiro e troféus”, informa o superintendente.

Vale lembrar, que os atletas inscritos deverão retirar seus Kits no dia 04 de fevereiro, das 09 até às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes - Domingos Angelino Régis. Na ocasião, como parte da inscrição, o participante deve fazer a doação de uma lata de leite em pó, para posterior distribuição nas creches da Rede Municipal de Ensino.

A 9° Corrida Rústica de Praia de Navegantes é uma realização da Prefeitura de Navegantes e Fundação Municipal de Esportes - FME, contando com a organização e logística da empresa Corre Brasil. O evento tem o patrocínio da Portonave e Caixa Econômica Federal e apoio das Secretarias de Segurança, Saúde, Navetran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Rede Top e Nitrix.

Texto e fotos: Eder Nascimento - DRT/SC 01962/JP