Colônia de Férias para Educação Infantil inicia no dia 25 de janeiro

18/01/2017 - 11:47h

Os pais que trabalham fora e não têm com quem deixar seus filhos poderão contar com o atendimento da Colônia de Férias, oferecido aos alunos de zero a cinco anos, pela Secretaria Municipal de Educação de Navegantes durante o recesso escolar. Ao todo, serão sete unidades escolares que estarão abertas no período de 25 de janeiro a 24 de fevereiro de 2017, para atender a demanda do município. A Colônia é oferecida às crianças que frequentaram o ano letivo de 2016 na rede pública de Navegantes.

Conforme a Secretária da Educação, Regina Célia Correia, a Colônia de Férias irá funcionar em sete polos estratégicos, sendo uma em cada região, para que todos possam ser atendidos. As unidades escolares que estarão abertas durante as férias são: C.M.E.I. Profª Kátia Regina Gazaniga de Souza (Escalvados), Creche do Caic (Nossa Senhora das Graças), C.M.E.I. Bruce Craston Kay (bairro São Paulo), C.M.E.I. Profª Rosana de Fátima Gaya Barreto (Gravatá), CMEI Profª Silvete Couto de Miranda Extensão (Meia Praia), C.E.M Profª Bernadete Sedrez Silva (Centro) e C.E.M. Profª Clarinda Maria Gaya (Centro).

Vale lembrar que o ano letivo regular inicia no dia 1º de março de 2017 para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

*Mais informações na Secretaria de Educação, através do telefone (47) 3185- 2000.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP