Navegantes oferece o maior desconto da região no pagamento do IPTU

18/01/2017 - 17:06h

A Prefeitura de Navegantes lembra aos contribuintes que segue até o dia 31 de janeiro o desconto de 20% do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2017. O pagamento é em parcela única e pode ser quitado através do Boleto Azul. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita, Antônio Carlos Carmona, Navegantes é o município com os maiores descontos de toda a região.  

Outras formas de pagamento

Já com a parcela única do Boleto Amarelo, o desconto é de 15%, com pagamento até 27 de fevereiro. E com a parcela única do Boleto Verde, o contribuinte tem 10% de desconto, com pagamento até o dia 31 de março. O pagamento pode ser realizado, ainda, por meio de parcelamento em até 10 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês. Nesta última opção não há desconto.

O secretário ressalta que aproveitando os três descontos do IPTU em parcela única, além de economizar dinheiro, o contribuinte também ajuda a antecipar investimentos em saúde, educação, segurança e infraestrutura no município.

 

*Mais informações podem ser obtidas no setor de IPTU, através do telefone (47) 3342-9513.

 

 

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde