NavegantesPrev presta homenagem para aposentados

16/02/2017 - 12:55h

Navegantes - O Instituto NavegantesPrev, responsável pelo sistema de previdência dos servidores efetivos da Prefeitura de Navegantes, Fundos, Fundações, Autarquias e Câmara Municipal promove nesta sexta-feira (17), às 15h, no CIC, a solenidade de homenagem aos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas.

No evento, 19 homenageados receberão placas de agradecimento ao tempo de serviço prestado ao Município. O diretor-presidente do Instituto, Jan Ulrich, explica que os Programas Pré-aposentadoria e Pós-aposentadoria vêm trazendo bons resultados. “Estamos criando uma cultura previdenciária, com o Pré-aposentadoria esclarecemos ao segurado, os aspectos que antecedem o seu ato de aposentadoria. Já o Pós-aposentadoria visa apoiar os servidores após a sua inativação, afinal se deparam com uma nova realidade da sua vida. Os nossos servidores merecem este apoio por colocarem os seus dons, conhecimento e trabalho a serviço do Município por todo este tempo”, afirma.

Evento: Homenagem aos servidores aposentados

Data: 17/02/2017

Local : No CIC – Centro Integrado de Cultura.

Texto: Vânia Voltolini – SC 01057 JP