Servidores aposentados recebem homenagem da NavegantesPrev

17/02/2017 - 19:10h

O NavegantesPrev – Instituto de Previdência Social dos Servidores Efetivos prestou uma homenagem aos aposentados. Foram 19 os que receberam uma singela homenagem com mensagens de agradecimento por todo o tempo de serviço prestado ao município de Navegantes. Na ocasião, o prefeito Emílio Vieira agradeceu o trabalho dos servidores e falou da importância da valorização do aposentado.  “Uma justa homenagem aos servidores (operários, professores, advogado...) que colocaram a sua vida à disposição da Prefeitura de Navegantes e agora merecidamente vão aproveitar a aposentadoria,” afirma.

A professora Sueli Couto Fernandes, emocionada, falou em nome de todos os aposentados.  “Com mais de 40 anos de magistério, ainda tenho vontade de continuar a trabalhar, mas o tempo da aposentadoria chegou – é um momento muito especial, afinal cumprimos com muito amor a nossa missão.”

O Instituto NavegantesPrev foi criado em outubro de 2011 e atualmente conta com 212 segurados entre aposentados e pensionistas. “Temos a missão de proporcionar a todos os servidores municipais ativos e inativos uma gestão humanizada para garantir um futuro tranquilo e harmonioso. Temos os programas Pós e Pré-aposentadoria em que prepara o nosso servidor para uma nova fase da sua vida. Preparamos essa homenagem com carinho aos nossos recém servidores aposentados por reconhecer a importância desses profissionais que lutaram diariamente, contribuindo para o município ,” finaliza.

Texto: Vânia Voltolini - SC 01057/JP