Audiência Pública reúne comunidade para revisão do novo Plano Diretor

05/04/2017 - 19:44h

Cerca de 100 pessoas participaram na noite de terça-feira (04), no auditório da Prefeitura, de uma Audiência Pública que teve por objetivo apresentar e discutir a minuta do projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a revisão do Novo Plano Diretor de Navegantes. Na ocasião foram apresentadas 57 propostas de alteração ou complementação dos temas, que agora serão analisadas pelo Colegiado de Delegados.

Todas estas novas propostas serão analisadas pelo Colegiado nos próximos dias e, se aprovadas, poderão fazer parte do documento final, que em breve será encaminhado para a Câmara de Vereadores.

Vale ressaltar, que o Colegiado de Delegados é formado por representantes de entidades governamentais e não-governamentais, que foram eleitos para acompanhar todo o processo de elaboração e aprovação do novo Plano Diretor do município.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP