Educação realiza entrega de kits de material e uniforme escolar

26/04/2017 - 14:02h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Educação, está realizando durante esta semana, a entrega dos kits de material escolar para os cerca de 15 mil estudantes da rede municipal de ensino. São quatro tipos de kits, de acordo com a faixa etária e série dos estudantes.

Conforme a secretária de Educação, Regina Célia Correia, está programada também a entrega oficial do uniforme de verão, para o dia quatro de maio, às 19h30, com um desfile de alunos, no Centro Integrado de Cultura (CIC). No entanto, vale destacar que no decorrer da próxima semana, as unidades escolares também farão a entrega nas salas de aula para todos os alunos da rede.

O prefeito Emílio Vieira fala da importância dessas entregas para os estudantes. “Diferente de muitas cidades da região, mesmo com a crise financeira que assola os municípios, Navegantes está conseguindo manter esse compromisso com a Educação, entregando uniforme de verão incluindo o tênis, e também o kit de material escolar, para os 15 mil alunos das nossas escolas”, destaca o chefe do executivo municipal.

Vale destacar que os uniformes de inverno tem previsão de entrega no final do mês de maio.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor