Geral - Fundação Municipal de Esportes - Educação - Criança, Adolescente e da Juventude - Assistência Social

Projeto “Educando para o Amanhã” oferece aulas gratuitas de Karate

Começou esta semana em Navegantes o Projeto Social “Educando para o Amanhã”, oferecendo aulas gratuitas de Karate para todas as idades. O projeto é coordenado pelo Sensei Arilson Pereira, faixa preta 3º Dan e acontece todas as quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 21 horas, nas dependências da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja dos Mormos), próximo à Câmara de Vereadores.
Data de inclusão: 18/05/2017 13:32

Vale ressaltar, que o projeto conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, que cedeu tatames e equipamentos para os treinos. Para fazer a inscrição e começar a participar do projeto, basta apenas chegar ao local com um documento de identidade. Os menores de 18 anos devem fazer a matrícula acompanhados do pai ou responsável. Os organizadores esclarecem, ainda, que não há cobranças de taxas de matrícula ou mensalidades e que alunos já graduados também podem participar do projeto.

• Mais informações com André, através do telefone (47) 99270-1391.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social – Maria Flor