NAVEGANTESPREV: “PROVA DE VIDA” VAI ATÉ DIA 30 PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE ANIVERSARIAM EM JUNHO

29/05/2017 - 13:02h

O NavegantesPrev convoca os aposentados e pensionistas que aniversariam no mês de junho para que comparecem à sede do Instituto Próprio de Previdência para realizem a “Prova de Vida”, que é a comprovação física anual da existência, para manter o direito ao benefício.

De acordo com o diretor-presidente do NavegantesPrev, Jan Ullrich, em 2016 houve uma alteração na Lei e, a partir de janeiro desse ano, todos os aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência de Navegantes devem realizar anualmente a Prova de Vida, no mês do seu aniversário.

Os aniversariantes de junho têm até o dia 30 para comparecerem ao NavegantesPrev, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atual (máximo 60 dias), números de telefones para contato, RG e CPF do cônjuge ou companheiro (se tiver) e certidão de nascimento dos filhos até 21 anos.

Vale destacar que o não comparecimento anual do aposentado ou pensionista na data determinada poderá gerar problema no recebimento de seu provento. Qualquer dúvida, entrar em contato com o NavegantesPrev, por meio do telefone (47) 3342-3838.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde