Assistência Social promove Campanha do Agasalho

13/06/2017 - 16:37h

Com o tema “Faça o bem e doe um agasalho para alguém” – a Secretaria de Assistência Social de Navegantes promove a Campanha do Agasalho - com o objetivo de arrecadar roupas de inverno, calçados e cobertores. A ação acontece entre 07 de junho até o dia 30 de junho com pontos de arrecadação espalhados pela cidade.

“Muitas pessoas estão colaborando com a campanha, além dos pontos disponibilizados, várias empresas estão realizando a coleta e entregando na Sede da Assistência Social. Trata-se de um gesto solidário em ajudar o próximo, principalmente nesta época do ano em que as temperaturas estão mais baixas,” destacou a Coordenadora de Projetos e responsável pela Campanha, Jucilene Maiara Rocha.

A arrecadação acontece até o dia 30 de junho. “As peças arrecadadas serão separadas e organizadas para a entrega que está programada para o dia 8 de julho. Os beneficiados pela Campanha do Agasalho serão as famílias em situação vulnerável apontadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Já os donativos que sobrarem dessa demanda serão distribuídos num local de vulnerabilidade”, explica o Secretário de Assistência Social, Juliano de Maria.

Pontos disponibilizados para arrecadação:

CRAS I – Bairro São Paulo

CRAS II – Nossa Senhora das Graças

Colméia – São Pedro

Centro de Cidadania – Machados

Sede da Assistência Social – Centro

Prefeitura – Centro.

 

Texto: Vânia Voltolini – SC 01057 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde