Circuito Portonave de Mini Maratona acontece quinta (29) no bairro São Pedro

26/06/2017 - 14:56h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes realiza nesta quinta-feira (29), a partir das 14 horas nas proximidades do Colégio Sinergia no bairro São Pedro. O Circuito Portonave de Mini Maratona que é realizado nas distancias de 300, 500 e 800 metros com alunos de 7 a 12 anos de ambos os sexos.

Nesta etapa do Circuito Portonave de Mini Maratona participam o Colégio Sinergia as escolas Irene Romão, Dimensão e Santo Anjo.

A cada etapa a competição irá premiar os 15 primeiros colocados de cada, distância, categoria e sexo com medalhas, sendo que serão classificados para a Etapa Final os 10 primeiros colocados de cada etapa nas 3 categorias do circuito.

Na Etapa Final que deve acontecer no mês de agosto, serão premiados os 10 primeiros colocados com medalhas e troféus para os 3 primeiros colocados. A Portonave irá sortear duas bicicletas para os participantes do última etapa, além de um voucher de 30% de desconto nas Lojas Klei Sport Center.

+Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes que fica localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP