Equipe de Vôlei de Praia de Navegantes está classificada para o Brasileiro sub19

27/06/2017 - 11:31h

Aconteceu durante todo o Domingo (25), no bairro de Meia Praia em Navegantes a 2° Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia, com a organização da Federação Catarinense de Voleibol e promoção da Fundação Municipal de Esportes.

A equipe navegantina conquistou pela primeira vez na história uma dobradinha no naipe feminino com a dupla formada por Gabriele e Nathalia, sagrando-se vice campeãs da etapa e o 3° lugar ficou com Thainara e Maria Antônia. Com o resultado obtido na etapa as duplas conquistaram pontos no ranking estadual para representar Santa Catarina no Brasileiro de Vôlei de Praia na categoria sub19 que acontece no Rio de Janeiro no mês de julho.

O professor e técnico da equipe navegantina Frederico Nakui, ficou satisfeito com o resultado de sua equipe e agradeceu a todos pela grande presença do público no evento. “Obrigado ao apoio do prefeito em exercício Donizete que prestigiou nossa competição, juntamente com diversas autoridades municipais, como o secretário segurança pública Johnny Coelho, nosso Superintendente de Esportes Gerson e todas as autoridades o apoio de todos é imprescindível para que juntos sejamos sempre muito mais fortes’’, finalizou o Frederico.

O evento também contou com o apoio da INBRASUL, Academia RISE UP, Restaurante Rodamar, Verdureira e Mercado ROSI, Aloha Conveniência, Japa Doces e Salgados, Mercado VILA VERDE, HUINSMAN e Restaurante Magia do Sabor.

Classificação da 2° Etapa:

Feminino
Luisa e Cris - Blumenau
Nathália e Gabrielli - Navegantes
Maria A. eThainara - Navegantes

João e Gustavo - Jaraguá do Sul
Di Mari e Joshua - Jaraguá do Sul
Gelson e Pedro - São José

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes que localiza se na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379 ou no e-mail esporte@navegantes.sc.gov.br

Texto: Eder Nascimento – DRT SC 01962JP