Setor de IPTU realiza atualização de cadastro dos contribuintes

27/06/2017 - 14:03h

O departamento de IPTU da Prefeitura de Navegantes solicita aos contribuintes que estão com o cadastro desatualizado, compareçam ao setor, localizado dentro da Prefeitura, ou entrem em contato através do email iptu@navegantes.sc.gov.br para realizar a atualização.

Conforme a diretora do departamento, Jossiane Uller, os documentos necessários são cópia do RG, CPF, comprovante de residência e telefone atualizado. Ela explica que com o cadastro regularizado, o contribuinte pode utilizar os serviços on-line através do site da prefeitura, para emissão de 2ª via do carnê e Certidão Negativa de Débitos (CND). Além disso, a comunicação entre o setor e o contribuinte pode acontecer de maneira mais eficaz.

Para mais informações, entrar em contato através do telefone (47) 3342 9513.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor