NavegantesPrev - Geral - EMAP

EMAP e NavegantesPrev realizam 2º Ciclo de Capacitação em Educação Previdenciária

O objetivo do curso foi aprimorar o conhecimento dos servidores nas questões relacionadas ao Regime Próprio de Previdência, benefícios em espécie e Reforma Previdenciária
Data de inclusão: 10/07/2017 13:33

O Instituto de Previdência NavegantesPrev e a Escola Municipal de Administração Pública – EMAP, realizaram na última quinta-feira, 06, o 2º Ciclo de Capacitação em Educação Previdenciária, que foi ministrado pela advogada Sirlei Rechetelo, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

O curso foi direcionado aos servidores inativos, conselheiros do Navegantesprev e servidores públicos efetivos do quadro de pessoal da administração direta e indireta da Prefeitura de Navegantes, com o objetivo aprimorar o conhecimento dos servidores nas questões relacionadas ao Regime Próprio de Previdência, benefícios em espécie e Reforma Previdenciária.

Os servidores que participaram do evento saíram bastante satisfeitos com o conhecimento que foi passado, visto que muitas dúvidas foram esclarecidas, principalmente nas questões que envolvem aposentadoria e reforma da previdência.

Todas as notícias relacionadas a EMAP, bem como a agenda de cursos, pode ser conferida na página www.navegantes.sc.gov.br/emap/

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor