Fiscal de Defesa do Consumidor inicia trabalhos no PROCON de Navegantes

20/07/2017 - 11:14h

O PROCON de Navegantes passou a contar, desde o dia 4 de julho, com mais um profissional que irá somar nos trabalhos realizados pelo órgão no município.  Atualmente, o PROCON de Navegantes realiza aproximadamente 300 atendimentos por mês, com resolução de 98% dos casos.

Conforme Kika Freygang, dirigente do Procon de Navegantes, a nova Fiscal de Defesa do Consumidor chamada por Concurso Público irá reforçar o trabalho de fiscalização do órgão, dando ainda mais rapidez e agilidade aos processos dos consumidores. “Solicitamos a contratação desse técnico para o órgão diante da importância de sua atuação dentro do PROCON e prontamente fomos atendidos pela administração municipal”.  

“No momento, o PROCON montou um cronograma de fiscalização. O próximo passo é marcar uma reunião com as associações do município para orientação quanto às normas exigidas. “Estaremos primeiramente orientando, para depois, caso necessário, autuar e multar, conforme prevê a Lei”, explicou a Fiscal Camila Novaes Castilho”

 

Texto: - Louise Benassi -  SC 002880/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde