1º Salão de Artes Visuais de Navegantes acontece de 03 a 31 de agosto

25/07/2017 - 11:46h

A Fundação Cultural de Navegantes realiza no mês de agosto um grande evento com exposição de obras de artistas dos mais diferentes lugares do Brasil. Trata-se do 1º Salão de Artes Visuais de Navegantes, com abertura no dia 03, às 19h30, e exposição de 4 a 31, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Centro integrado de Cultura – CIC.

Nessa edição, o Salão de Artes contará com a exposição de 17 obras que trazem a Navegantes novos estímulos à percepção. As obras selecionadas refletem as tendências ao cenário artístico atual, transitando entre o contemporâneo, moderno e clássico, em conceitos que revelam a polêmica traçada por cada artista.

Medalha de Mérito e Aplicativo para celular da Fundação

Na ocasião da abertura, no dia, 3, acontece a entrega da Medalha do Mérito Prefeito Athanásio Joaquim Rodrigues. Esse ano, a homenageada será a empresa Portonave S/A. A Fundação Cultural de Navegantes também lança nesse dia um aplicativo on-line para celular, para que o cidadão possa acessar de qualquer lugar a agenda e horários dos cursos, vídeos institucionais, exposições digitais, calendário de eventos, sites úteis e muito mais.

Texto: - Louise Benassi -  SC 002880/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor