Prefeito em exercício recebe representantes do PPS municipal

27/07/2017 - 13:53h

O prefeito em exercício de Navegantes, Donizete José da Silva, recebeu na manhã desta quinta-feira (27), representantes do diretório municipal do PPS (Partido Popular Socialista) que trouxeram em mãos ofício da deputada federal Carmen Zanotto, ratificando seu compromisso em disponibilizar 100 mil reais para investimentos na área da saúde, através de emenda parlamentar.

De acordo com o prefeito, os recursos disponibilizados pela deputada Carmen Zanotto serão utilizados, juntamente com outras emendas de bancada que somadas chegam a 1,4 milhões, para serem investidos em exames de demanda reprimida, com objetivo de zerar a fila de espera até o fim do ano. “Queremos agradecer ao carinho da deputada com o município e dizer que estes recursos farão a diferença na saúde de nossa população”, enfatizou o prefeito.

O presidente do PPS navegantino, Rafael dos Santos, que veio acompanhado de outros membros do partido, lembrou que está é a segunda emenda parlamentar neste ano, no valor de 100 mil reais, disponibilizada pela deputada Carmen Zanotto para Navegantes.

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social – Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde