Turismo e Sesan estudam viabilidade de chuveiros na praia para a próxima temporada

17/08/2017 - 19:27h

Uma boa notícia para os banhistas que frequentam a praia de Navegantes. As Secretarias de Turismo e de Saneamento Básico (SESAN) do município estão estudando a possibilidade da colocação de chuveiros em pontos estratégicos em toda a extensão da orla.

Conforme o secretário de Turismo, Sérgio Schultz, a ação depende do estudo que será feito para avaliar a viabilidade dos locais para a instalação dos chuveiros. Ele explica que esta é uma reivindicação antiga dos frequentadores da nossa praia e que agora deverá ser realizada.

O secretário anuncia também outras novidades para a próxima temporada. O comércio de ambulantes vai ser mais incrementado e além disso, dentro do turismo de sol e mar, teremos ainda pontos comerciais legalizados na areia da praia para a venda de alimentos, bebidas, locação de cadeiras, guarda-sol, pranchas de surfe e esportes náuticos como banana bolt.

“Estamos trabalhando para oferecer mais conforto tanto para os nossos turistas e veranistas, quanto para a população local. Sabemos que a nossa praia é um excelente ponto turístico e desta forma queremos proporcionar cada vez mais o bem-estar daqueles que a frequentam”, finaliza o secretário.

Texto: Maila Santos

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde