7ª Etapa da Mini Maratona acontece terça-feira (22) no bairro Nossa Srª das Graças

18/08/2017 - 14:56h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes realiza na próxima terça-feira (22), às 14 horas, ao lado da Praça do Céu no bairro Nossa Senhora das Graças, a 7ª Etapa do Circuito Portonave de Mini Maratona, que é realizado nas distâncias de 300, 500 e 800 metros com alunos de 7 a 12 anos de ambos os sexos. O evento contará com a participação das escolas Izilda Reiser Mafra, Caic, Maria Hostim e Adelaide Konder.

A cada etapa a competição irá premiar os 15 primeiros colocados de cada, distância, categoria e sexo com medalhas, sendo que serão classificados para a Etapa Final os 10 primeiros colocados de cada etapa nas 3 categorias do circuito.

Como participar?

Para participar, os alunos deveram se inscrever na secretaria de sua escola ou com o professor responsável, serão apenas 50 vagas por categoria correspondente a idade. Os locais onde acontecem as competições são sempre nas proximidades das escolas, sendo que as ruas são fechadas pela Navetran e o evento conta com o atendimento de primeiros socorros dos Bombeiros.

Etapa Final:

A etapa com os alunos convocados vai acontecer no Domingo (27), a partir das 8h e 30, serão premiados os 10 primeiros colocados de cada categoria com medalhas e os 3 primeiros com troféus. A Portonave irá sortear duas bicicletas para os participantes do última etapa, além de um voucher de 30% de desconto nas Lojas Klei Sport Center.

*Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes que fica localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto e fotos: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP