Atenção Motoristas: Trecho da Rua Orlando Ferreira, em Machados, sendo repavimentado

18/08/2017 - 15:03h

A Secretaria de Obras de Navegantes está realizando um importante trabalho de repavimentação na Rua Orlando Ferreira, no trecho próximo as empresas Navship e Camil. No local havia sido trocada a tubulação antiga por um sistema de macrodrenagem e agora os trabalhos se concentram na remoção das lajotas (colocadas provisoriamente) e preparação da base para logo em seguida receber a camada asfáltica.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Sebastião Alves da Silva, o popular Meio Kilo, a previsão para o asfaltamento da via é entre a próxima segunda ou terça-feira. “Esta é uma obra muito importante para o bairro Machados. Primeiro pelo trabalho de macrodrenagem que foi feito anteriormente, acabando com os problemas de alagamento na região. Segundo pela recuperação da pista asfáltica, já que a Rua Orlando Ferreira é uma das principais vias de acesso do município e recebe um trânsito intenso de veículos e de pessoas, por ter muitas empresas em seu entorno”, enfatiza o secretário.

 

Atenção no Trânsito

Os motoristas devem ficar atentos e respeitar a sinalização provisória. Por ser uma obra que exige o trabalho de veículos equipamentos pesados, foram feitos desvios em um trecho de 300 metros, sendo permitido apenas o acesso de moradores, pedestres e ciclistas. No final de semana o trânsito será liberado em meia pista. Já na segunda-feira (21) os trabalhos continuam e será necessário novamente a interdição e desvio do trânsito até a finalização da obra.

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde