Inicia hoje o 7º Festival de Música Embarque no Som

21/08/2017 - 12:30h

Inicia nesta segunda-feira, 21, o 7º Festival de Música de Navegantes “Embarque no Som”. O evento acontece de 21 a 24 de agosto e traz a Navegantes importantes músicos do cenário nacional, como Itiberê Zwarg, Sandro Haick, Edu Ribeiro e Pepe Cisneros.

O Festival conta ainda com diversos shows, incluindo apresentações do Grupo de Choro Aperta o Passo, Coral da Portonave, apresentação com o Grupo Trio Motivos, alunos da Escola de Música É o som, além dos músicos que estarão ministrando a oficina e os workshops. As apresentações vão acontecer no Centro Integrado de Cultura (CIC) e na Praça Nossa Senhora dos Navegantes.

Oficina e workshops

Este ano a oficina será de música universal e os workshops serão de bateria, jazz latino e segredo da música. As aulas serão ministradas pelos músicos Itiberê Zwarg, Sandro Haick, Edu Ribeiro e Pepe Cisneros e vão acontecer no auditório da Fundação Cultural de Navegantes. Os interessados em participar podem se inscrever através do email festivalembarquenosom@gmail.com/

O 7º Festival de Música de Navegantes Embarque no Som 2017 acontece com o patrocínio da Fundação Cultural através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o apoio da Portonave e tem como proponente o produtor cultural Maykow Santos.

Confira a programação da oficina e workshops:

21 a 24 de agosto – Oficina da Música Universal C/ Itiberê  Zwarg (10h às 12h e 14h às 16h)

21/08 – Workshop O Segredo da Música C/ Sandro Haick (16H30 ÀS 18H30)

22/08 – Workshop de Bateria C/ Edu Ribeiro (16H30 ÀS 18H30)

24/08 – Workshop Jazz Latino C/ Pepe Cisneros (16H30 ÀS 18H30)

Local: A oficina e workshops acontecerão no Auditório da Fundação Cultural de Navegantes (Rua Maria Leonor da Cunha, 432)

Confira a programação do Festival:

21/08, às 19h30 –

Abertura: Coral Portonave

Local:  Auditório da Fundação Cultural de Navegantes (Rua Maria Leonor da Cunha, 432, Centro)

22/08, às 19h30 – Show c/ o Trio Edu Ribeiro, Sandro Haick e Pepe Cisneros

Abertura: Trio Motivos