FME promove abertura do Campeonato de Futebol de Campo na categoria novos

28/08/2017 - 14:34h

A FME - Fundação de Esportes em comemoração ao aniversário de Navegantes promoveu no domingo (27), às 15 horas, a abertura do Campeonato de Futebol de Campo de Navegantes, na categoria novos. O jogo de abertura do torneio aconteceu no bairro Escalvados, entre as equipes do Escalvados e 1º de Maio. A equipe da casa (atual campeã) foi goleada pelo placar de 4 a 0 pela a equipe do 1º de Maio. Os gols marcados foram de Rafael dos Santos (2), Daniel Provesi (1) e Bruno Araújo (1).

Grupos

Na categoria novos, as equipes se enfrentam em cinco chaves: Na Chave A jogam - Escalvados, 1º Maio, Sem Querer, Estrela Real e Ajax.  Chave B – Unidos do Nordeste, Racing, Água Doida e Espacer. Chave C – Sudan, Sitruna, Real Black e 100% Pontal. Chave D – União Tigres, Portuguesa e Vila Nova. Chave E – Porto Escalvados, Galaxy Haiti, Pedreiras e Tubarão.

Classificação:

Na chave A classificam as duas melhores equipes, já nas demais chaves classificam o primeiro de cada chave e os dois melhores segundo colocados no geral.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes que fica localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP