Centro de Convivência do bairro São Pedro é inaugurado em Navegantes

01/09/2017 - 14:26h

A Secretaria de Assistência Social inaugurou nesta quinta-feira, 31 de agosto, o Centro de Convivência do bairro São Pedro. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades, funcionários e comunidade. O prefeito em exercício Donizete da Silva, reconheceu o importante empenho do secretário e dos funcionários da pasta da Assistência Social em organizar o novo espaço com tanto zelo e cuidado. “O sonho dos moradores do bairro São Pedro se tornou realidade. Este Centro de Convivência vai proporcionar mais dignidade às pessoas deste bairro,” disse o prefeito em exercício.

O secretário da Assistência Social, Juliano de Maria falou sobre a importância deste Centro do Centro de Convivência e fortalecimento de vínculos do bairro São Pedro “É o início de um grande trabalho social que será realizado no bairro. Passaremos a atender agora não só os idosos, mas também todas as idades. As famílias serão o nosso grande foco de trabalho,” finalizou o secretário.

Texto: Vânia Voltolini – SC 01057JP