Sebrae e Secretaria do Turismo firmam parceria

04/09/2017 - 12:03h

Com o objetivo de estabelecer diretrizes para a condução da atividade turística na cidade, o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, realizam nessa segunda-feira (4 de setembro), às 19h30, no auditório do Paço Municipal, a assinatura da parceria entre as entidades para a elaboração do Plano Municipal de Turismo, Plano de Marketing e Manual de Identidade Visual.

De acordo com a o secretário do Turismo, Sérgio de Souza (Schultz), a parceria é de grande importância, já que reúne os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município.

*Mais informações com o secretário do Turismo, Sérgio de Souza, (47) 3185- 2004.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP