Prefeitura realiza drenagem e repavimentação em diversas ruas do município

06/09/2017 - 13:49h

A Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), em parceria com a Secretaria de Obras, estão realizando um importante trabalho em diversos bairros do município. Trata-se da drenagem, manutenção e algumas repavimentações de ruas.

No bairro Machados, a Rua Edgar Neguerbom recebeu drenagem e na Rua Pedro Costa foram colocadas bocas de lobo e poço de visita. No Gravatá, as Ruas Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Anita Garibaldi, que já possuem drenagem, receberam manutenção nas bocas de lobo. Ainda no Gravatá, na Rua Luís Manoel do Nascimento foram colocados 520 metros de tubulação nova para drenagem e a rua já está sendo repavimentada. A Rua José Romão, através de uma parceria do poder público com uma empresa privada, está recebendo tubulação para fazer a drenagem e posteriormente vai ser repavimentada. Parte da Rua Henrique Julião recebeu drenagem e repavimentação e a Rua Luís Nascimento recebeu a recuperação da drenagem.

Já no Centro, as Ruas Osório Viana e Efeuzina Gaya receberam drenagem e repavimentação.

Os secretários das pastas de Saneamento e Obras, Valmir Cesar Francisco e Sebastião Alves da Silva, explicam que essa parceria é muito importante, pois com esse trabalho vai ser possível dar mais vazão a água das chuvas nas ruas mencionadas.

 

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde