Daniel Pickler realiza duas exposições em Navegantes

12/09/2017 - 16:57h

O artista plástico Daniel Pickler apresenta duas exposições neste mês de setembro. Na Galeria de Artes Joaquim Rodrigues, que fica no hall de entrada da Prefeitura de Navegantes, as obras, que fazem parte do acervo do artista, são pinturas feitas em trabalhos confeccionados com materiais recicláveis, como chapas de metal, tecido de lençol e madeira de demolição.

Já na Galeria de Artes Elson Renato dos Santos, localizada no piso superior do Centro Integrado de Cultura (CIC), acontece nesta terça-feira, às 19h30, o coquetel de abertura da exposição Metallon. A exposição, que foi aprovada por edital da Fundação Cultural, traz esculturas e quadros confeccionados com chapas de ferro e pintura com verniz automotivo.

Para o artista, é uma satisfação imensa estar com duas exposições acontecendo paralelamente.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor