Comunidade comemora entrega da ciclovia da Beira Mar

14/09/2017 - 17:06h

Com o intuito de incentivar a utilização da bicicleta como meio de transporte e, principalmente, como uma atividade esportiva, a Prefeitura de Navegantes está dando os últimos acabamentos na ciclovia da Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, a beira mar. Nesta semana, a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran) está concentrada na finalização da pintura no trecho entre o Centro e o bairro São Pedro.  

Conforme o Secretário de Segurança e Superintendente da Navetran, Johnny Coelho, estão sendo dados os últimos acabamentos para que, na sexta-feira, dia 15, às 19h, a ciclovia possa ser entregue oficialmente à comunidade, que já muito desfruta do local.

A ciclovia leva o nome do munícipe Charles Ademar dos Santos, conforme projeto aprovado na Câmara de Vereadores. Charles nasceu em 1972 e morreu precocemente, deixando dois filhos biológicos e dois filhos de coração. O homenageado cresceu no bairro São Pedro e era conhecido como um esportista que participava sempre nos campeonatos que aconteciam na praia.         

 

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde