Ressaca ocasiona mais danos no calçadão do Gravatá

15/09/2017 - 19:39h

Na tarde desta sexta-feira, 15, a forte maré avançou novamente na Praia do Gravatá e o trecho que já estava interditado desde o dia 8 de setembro devido a ressaca marinha, ficou ainda mais comprometido. Funcionários das secretarias de Obras, de Segurança Pública e também da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUMAN), estão no local acompanhando a retirada do deque de madeira para posterior colocação das pedras com o objetivo de tentar conter a maré.

O secretário de obras, Sebastião Alves da Silva, explica que esse trabalho deve se estender ao longo da semana e que a recuperação desta área que foi afetada já estava prevista para acontecer antes mesmo desse novo avanço da maré.

O trecho da Avenida Beira Mar, intervalo entre as Ruas Jerônimo de Souza e Francisco Schimidt, onde ocorreram estragos nos deques e nas rampas de acesso, segue interditado até a conclusão das obras e a prefeitura pede que a população mantenha distância, respeitando os pontos isolados.

* Informações adicionais com o secretário de Segurança Pública, Johnny Eurico Coelho, através do telefone (47) 99929 4297 ou com o Secretário de Obras, Sebastião Alves da Silva, através do telefone (47) 99280 2929.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor