SESAN conserta rompimento na adutora que estava causando falta de água em Machados e Volta Grande

18/09/2017 - 12:29h

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes – SESAN informa que já foi resilvido o problema do rompimento da adutora que leva água para o bairro Machados e Volta Grande. Desde o último sábado,técnicos da SESAN tentavam detectar onde estava acontecendo o problema.

Conforme o secretário Valmir César Francisco, a agua estava chegando de Itajaí com vasão normal de 65 litros por segundos, no entanto a água não chegava nas torneiras. A SESAN agradece a compreensão de todos.

Mais informações podem ser obtidas na SESAN, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 1588 – Centro, telefone 3185-2005.