Veteranos do Racing são campeões do Municipal de campo

18/09/2017 - 17:33h

A FME - Fundação Municipal de Esportes promoveu na sexta-feira (15), no bairro Machados, a grande decisão do Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo de Navegantes, na categoria Veteranos.

A equipe Campeã foi o Racing, que venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do 1º de Maio, na grande final. A terceira colocação do campeonato ficou com o time do União.

De acordo com o superintendente da FME, professor Gerson Ademir Fagundes, a competição, organizada pela Fundação de Esportes, foi realizada em turno único, com dez equipes divididas em duas chaves e contou com grande número de participantes. Na premiação, foram entregues troféu e medalhas para os três primeiros colocados e premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado.

Categoria Novos

Na categoria dos novos, o campeonato amador segue na quarta-feira e quinta feira, com os últimos jogos do turno.

Confira o horário e local dos jogos:

05ª RODADA – CHAVE A – 1 TURNO

ESTRELA REAL

SEM QUERER

AJAX

01º DE MAIO

* Mais informações sobre o Amador de futebol na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379 com Roberto Costa.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP