Programa Prefeitura nos Bairros atendeu moradores do Hugo de Almeida

27/09/2017 - 14:28h

O bairro Hugo de Almeida, o popular Carvão, no interior do município, recebeu na terça-feira (26) a segunda edição do programa Prefeitura nos Bairros. A participação popular foi constante durante todo o dia e a população aprovou a iniciativa da Prefeitura de Navegantes.

A maior procura dos moradores foi, mais uma vez, pela confecção da carteira de identidade. A Secretaria de Segurança Pública emitiu 105 documentos de RG. A Assistência Social realizou oito orientações sociais, além de 31 cortes de cabelo e 15 de manicure. A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fuman) também teve bastante procura, com nove atendimentos, distribuição de 18 cartilhas e fornecimento de 27 mudas de árvores da mata atlântica. Já a Secretaria de Saúde realizou 25 atendimentos e o Sine 11 encaminhamentos.

A população ainda aproveitou a presença do prefeito em exercício Donizete José da Silva para fazer suas reivindicações. O prefeito realizou atendimentos internos e externos, percorreu as ruas da localidade e acompanhou o serviço da Secretaria de Obras, que realizou diversas melhorias no bairro.

Destaque também para as Secretarias de Educação, Agricultura, Planejamento Urbano, Comunicação, Procuradoria Geral do Município, Fundação de Esportes, Cultura e aos departamentos de Patrimônio e Ouvidoria.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor