EMAP abre inscrições para diversos cursos

03/10/2017 - 18:13h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP informa aos servidores públicos municipais de Navegantes, que foram abertas as inscrições para diversos cursos direcionados aos funcionários públicos, no site da EMAP, através do endereço www.navegantes.sc.gov.br/emap/

Confira os cursos:

Curso de capacitação em Análise de Custos das Políticas Públicas e a Tomada de Decisão

O curso de capacitação em Análise de Custos das Políticas Públicas e a Tomada de Decisão vai acontecer no dia 16 de outubro, no período vespertino. Será ministrado pelo servidor Fernando Sedrez e tem como objetivo capacitar os servidores para a realização de cálculos e análises de custos, em especial, na execução de políticas públicas, promovendo a melhoria das ações de governo e fomentando a tomada de decisão. O evento será realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Navegantes e terá carga horária de 4 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro.

Curso de capacitação em Lei de Acesso à Informação, Transparência Pública e Ouvidoria

Este curso está programado para acontecer no dia 24 de outubro, no período vespertino, na sede da Fundação Cultural de Navegantes, localizada da Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, bairro Centro Navegantes/SC.

Em parceria com a Controladoria Geral da União - CGU, o curso de capacitação em Lei de Acesso à Informação, Transparência Pública e Ouvidoria tem como objetivo, capacitar os servidores públicos municipais para o atendimento das novas obrigações e diretrizes trazidas nas Leis nº 12.527/2011 e 13.460/2017, no que concerne à transparência na gestão pública, seus instrumentos e o papel de cada servidor público e cidadãos neste processo. O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle, ministrado pela palestrante Rosemary Zucareli Inocêncio, da Controladoria Geral da União - CGU, e terá carga horária de 4 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro.

Curso de capacitação em Sistema Único de Saúde - SUS e Saúde Pública

O Curso capacitação em Sistema Único de Saúde - SUS e Saúde Pública está programado para acontecer o dia 30 de outubro, no período matutino, e tem como objetivo promover a qualificação dos profissionais que atuam na área da saúde pública, proporcionando informações históricas, conceituais, atualização tecnológica e estimulando a capacidade reflexiva sobre os conceitos, ações e serviços de saúde à população. O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle, ministrado pelo palestrante Dr. Clayton Moura Belo e terá carga horária de 4 horas. O evento será realizado na sede da Fundação Cultural de Navegantes, localizada da Rua Maria Leonor da Cunha, n. 432, bairro Centro Navegantes/SC. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro.

Para maiores informações acesse o edital ou entre em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor