Havan inicia seleção e abre 150 vagas de emprego em Navegantes

04/10/2017 - 14:39h

A Havan dá início ao processo de seleção de candidatos para as vagas da filial em Navegantes (SC) nesta quinta-feira, 5 de outubro. Neste momento, a empresa conta com a parceria do Centro de Integrado de Cultura (CIC), que fará o atendimento para avaliação de currículos e agendamento dos que se adequarem ao perfil. 

Os interessados devem comparecer ao CIC de Navegantes, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento (Rua Maria Leonor da Cunha, nº 342, Centro), das 8h às 12h. As entrevistas seguem até o dia 27 de outubro. Vale ressaltar que nos dias 12 e 13 de outubro não haverá atendimento no local.

São 150 vagas para funções de operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas, conferente de estoque, assistente de RH, vitrinista, auxiliar de crédito e de cadastro e auxiliar de limpeza. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Download das fotos em alta resolução

Aguarde