Obras intensifica limpeza urbana no Centro da cidade

11/10/2017 - 18:19h

Esta semana a Secretaria de Obras de Navegantes percorreu as ruas e praças do Centro, intensificando os trabalhos de limpeza urbana, para deixar a cidade ainda mais bonita e agradável para os moradores e visitantes curtirem o feriado.

De acordo com a Secretaria de Obras, os trabalhos consistem na limpeza, capinação, roçagem, recolhimento de entulhos e manutenção das ruas, praças e áreas de esporte e lazer. Também foram realizados reparos nos calçamentos, limpeza de bocas de lobo e melhorias nos acostamentos.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, uma das prioridades da atual administração é manter a cidade limpa e conscientizar a população para ajudar a cuidar do embelezamento do município. “A Prefeitura está fazendo a sua parte e queremos que a população também nos ajude a cuidar e fiscalizar. Essas ações além de deixar cidade mais bonita, também evitam a proliferação de roedores e insetos, que provocam diversas doenças”, enfatiza o prefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor