Assinada Ordem de Serviço para reconstrução da Praia do Gravatá

20/10/2017 - 13:55h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira retornou de Brasília na tarde ontem (19), com a liberação dos recursos no valor de R$ 1.416.100,45, que serão utilizados na reconstrução da Praia de Gravatá. A ordem de serviço para a execução dos trabalhos foi assinada ontem mesmo e logo em seguida, uma comitiva formada por representantes da prefeitura, defesa civil e das empreiteiras que ganharam a licitação foram in loco para acertar os detalhes para o início da obra, que segundo o prefeito deve iniciar ainda neste mês de outubro.

“Não podíamos começar essa importante obra sem a liberação dos recursos. Mas agora que conseguimos voltar de Brasília com o dinheiro empenhado, queremos dar celeridade a recuperação da Praia do Gravatá. Vamos fazer a nossa parte e acompanhar de perto o trabalho das empreiteiras para que o trabalho seja feito com rapidez e qualidade”, enfatizou o prefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor