Prefeitura de Navegantes realiza Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual

23/10/2017 - 13:00h

A Prefeitura de Navegantes realiza na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, a Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2018. A Audiência acontecerá a partir das 14 horas, no Auditório do Paço Municipal.

Toda a população de Navegantes está convidada a participar dessa importante Audiência Pública, que estabelecerá as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano no município.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento de planejamento de curto prazo, compatível com o Plano Plurianual (PPA), utilizado pela administração pública para estimar todos os recursos que serão arrecadados (receitas), e fixar os valores a serem gastos (despesas) em um exercício financeiro.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP